Após deixar a Universal , Andressa Urach pede doações feitas de volta.
Após 6 anos de conversão, Andressa Urach saiu da Universal, retomou a carreira de modelo e está usando suas redes socias para desabafar sobre seus momentos na igreja.
A modelo disse ter passado “por uma decepção tão grande”, dentro da igreja, que nunca se sentiu assim nem na prostituição.
“Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”.
Segundo Urach, após deixar a igreja, ela foi excluída de grupos e que ela teria motivos pra virar ateia.
“Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu cmg nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”.
Andressa não descarta o que passou no hospital nem a experiência que teve com Jesus.
“Mas graças a Deus no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus évivo”.
Por ter um programa na Record, no Rio Grande do Sul, ela teme , o fato de não estar mas na Universal, também teme perder seu emprego, pois depende financeiramente dele.
A modelo teve seu contrato suspenso em São Paulo, quando decudiu bular a regra de não casar com o pai de seu filho e por isso, foi demitida.
Devolução das “doações”
Por causa dessa situação, a modelo resolveu pedir de volta as “doações” feitas a igreja, durante o tempo em que esteve lá.
“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”.
A justificativa seria que, naquele tempo, ela estava vulnerável e frágil, e não havia pensando no futuro do filho.
“estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou,então vou voltar aos meus tratamentos”.